[frame align=”center”][/frame]
Escolhendo ser e fazer o que eu fui criada para ser e fazer!
Digo com grande alegria que um dos ministérios mais preciosos que Deus confiou em minhas mãos foi o de intercessão. Demorei certo tempo para perceber esse chamado do Senhor para a minha vida, mas hoje não tenho nenhuma dúvida de que Ele me escolheu para orar com fé e batalhar no mundo espiritual pela Igreja e Seus filhos.
Quando entendi o valor imensurável desse ministério e a responsabilidade atrelada a ele sai imediatamente a procura de irmãos e irmãs com esse mesmo chamado para que juntos pudéssemos interceder em favor da Igreja Deus Revelado, do nosso pastor Wilson Palomo, dos membros que compõem a Família IDR e de nossos cultos e eventos. Através de nossa oração para a igreja como um todo, nos colocamos na brecha diante do Pai clamando por proteção, direção, unção e todo tipo de milagres e vitórias para o momento que estamos vivendo.
Durante todo esse tempo intercedendo junto com meus irmãos, tenho vivido momentos de íntima comunhão com Deus e visto uma sucessão de bênçãos de todo tipo acontecendo comigo e ao meu redor. Vejo que a mesma coisa acontece com todos aqueles que, junto comigo, se dispuseram a batalhar pela vida de outros com muita dedicação, responsabilidade e amor. Isso é, na verdade, o que acontece com todos aqueles que escutam a voz de Deus e ESCOLHEM seguir o seu chamado.
Não há prazer maior do que ser e fazer aquilo que fomos criados por Deus para ser e fazer!
Acredite! Todos os que foram adotados pelo Senhor como Filhos através do sangue de Jesus Cristo tem um chamado para SER e FAZER algo em prol do Reino de Deus. Não se trata de um fardo ou uma obrigação. Quando estamos no centro da vontade de Deus sentimos um prazer e uma alegria enorme! Um sentido de estar contribuindo para algo que é muito maior e mais importante que nós mesmos. Esse sentimento é de valor inigualável e só pode ser alcançado através da nossa resposta positiva ao chamado do Senhor.
“Se você é nascido do Espírito Santo, não TERÁ que servir a Deus. Isso será a coisa mais NATURAL a ser feita”. D. L. Moody.
[divider2]
Que benção, gostei muito!! Que Deus continue lhe usando nossa querida irmã Bete.
O novo site da IDR ficou lindo!! Louvado seja o nome do Senhor.
Irmã Bete, alguns anos atras uma serva de Deus me disse que esse era o meu chama, de ser uma intercessora. Ajudar a igreja e ao próximo atraves da intercessão, mais depois de uma fase difícil que passei na minha vida pessoal, tenho tido muita dificuldade de voltar a ser como era antes, o que a irmã relata sobre o prazer que sentimos quando nos colocamos na posição de interceder por vidas é realmente maravilhoso, peço oração pois essa fazer parece que não vai passar nunca.
na verdade eu estava um pouco confusa com esse negocio de servir a Deus,são tantas coisas que eu ouvi ao longo dos anos que no fim não estava fazendo nem o que fui chamada pra fazer que era orar,mas acordei nessa manhã e me veio ao coração procurar ,como servir a Deus pastor Wilson Palomo e esse artigo foi minha resposta clara ,tem que ser natural se fui chamada não é servidão,obrigação é meu prazer!Esse é meu chamado,simplesmente assim,agradeço a palavra!